domingo, 11 de dezembro de 2011

Não sumi! Tô aqui!




Oi galera! Desculpa o sumiço! A loucura do final de ano também tem aqui! Tenho muitas novidades e posts para vocês, só preciso me organizar aqui!

Pra começar, mudei de casa! Estou morando num duplex agora, divido quarto com uma chinesa que é um amor de pessoa. O lugar é ótimo, é bem no centro e é perto de TUDO!!!! Prometo que farei um post falando de tudo da casa nova, tipo: Onde, quando e porque? ;-)

Chegando final de ano tudo fica louco. As ruas de Dubline estão lotadas, fila pra tudo que é canto!!! E ainda estou trabalhando, e as vezes até aos domingos! :-S

Frio? Vai bem, obrigada! hahaha....está frio sim mas nada como previsto ou ocorrido no ano passado! 
Essa época ano passado já estava nevando, e este ano? A temperatura não passou do 0° e a sensação dos -6° e por enquanto nem previsão de neve! Eu vou ficando feliz, porque sensação de -6° já é bem frio!!! O queixo parece que fica anestesiado de tanto frio. Por mim neve só no Natal pra completar a magia já ficava bom! :-D ....Não estou querendo comprar todos aqueles apetrechos pra neve, não vou usar no Brasil!

Bom, é isso....tá uma loucura mas irei me organizar! Ok? Não deixe de visitar o blog por isso! Sempre colocarei alguma coisa aqui! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos deixar o Blog mais interessante e ajudar outras pessoas, deixe seu comentário!