domingo, 1 de abril de 2012

Voltando pra casa!



Por mais que você está morrendo de saudades de várias coisas da sua terra, encarar a volta não é fácil. O meu medo maior foi quando chegar no Brasil, encarar a realidade que seria mais um recomeço na minha vida!

Durante esses 8 meses passei por várias sensações, sentimentos, e essa de voltar pra casa seria mais uma.
Querendo ou não, depois de 8 meses você já está mais adaptada ao local, clima e aos amigos que fez. Lembro que cada vez que chegava mais perto o dia de voltar, eu passava em frente as lojas, parques e Pubs e com os olhos cheios de lágrimas pensava: " Vou sentir falta disso!"

As sensações de "Vou sentir falta disso" com "Preciso voltar pra dar andamento na minha vida e sonhos" se misturava na minha cabeça. Confesso que no dia mesmo não chorei, nem no aeroporto, nem no avião, por que sei lá, parecia que era só mais uma viagem onde encontraria as pessoas que amo.

Algumas semanas antes, comecei a ver mais TV brasileira, ver jornal, novela, pra eu ter noção do que estava acontecendo, e não estranhar tanto de não ouvir o inglês todos os dias.

Amei toda experiência, mas voltar fazia parte dos meus planos, pois difícil é quando a pessoa gosta tanto que não quer voltar mas não encontra outro caminho, aí sim, a coisa se torna mais difícil.

As saudades e lembranças sempre vão existir, e encarar a volta faz parte. Os amigos feitos e boas lembranças sempre permanecerão.

Obrigado Senhor por mais essa conquista....porque estou voltando pra casa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos deixar o Blog mais interessante e ajudar outras pessoas, deixe seu comentário!