terça-feira, 31 de julho de 2012

Acomodação em mansão por 100 euros!



Galera, futricando aqui e ali achei este post super interessante. Que tal, além de ir passar um tempo na Irlanda você poder morar numa mansão? E o mais interessante: por um preço irresistível??? Caramba, se eu tivesse visto isso antes, quando ainda estava ai com certeza procuraria saber melhor sobre isso.

Esse post encontrei no site E-Dublin. Leiam e pasmem:


Aluga-se vagas em mansão por apenas 100 euros!


Você deve estar achando que o título desse post  é alguma piada não é? A boa noticia é que esse assunto é mais real que você imagina.
A gente já comentou aqui, sobre os melhores sites de busca por aluguel, onde e como procurar umlugar para morar na Ilha verde, os preços, a melhor localização, etc. Porém existem outras modalidades de aluguel que nem passa pela cabeca da maioria, e a Camelot é uma delas!
Olha a ideia brilhante dos caras. Existem várias casas esperando por um promissor comprador, assim como outras disponíveis para alugar a anos, a maioria mansões com grandes jardins, área verde e bem localizadas, porém desvalorizadas por conta da dura crise que afeta o setor imobiliário em toda Europa, ai eis que surge a Camelot. Uma empresa que promete administrar imóveis de uma forma bem conveniente e segura.
Property protection using Live-In Guardians


De um lado o proprietario: Com um imóvel empacado e se desvalorizando a cada dia, o contrato de administração com a Camelot garante que o imóvel não será invadido, danificado ou mesmo degradado por estar fechado por tempo indeterminado.
Para quem aluga (Live-in Guardians): O negócio funciona assim, alugar ou vender uma mansão com de 8,10  quartos, numa localização boa e por um preço competitivo, não anda muito fácil para os corretores irlandeses, o grande diferencial da Camelot, é que ela resolveu desmembrar a casa, alugando por quarto, e a melhor parte, por um preço muito abaixo dos praticados, na faixa de 100 euros, incluindo conta de energia, lixo, etc!
Duas tacadas em apenas um golpe. Lucra o proprietário que garante a segurança do imovel, lucra quem aluga por um precinho bem camarada.
Uhhh, você deve estar pensando, onde, quando? Vou alugar já. Pois é, essa é a parte não tão simples. Qualquer pessoa pode alugar um dos imóveis administrados pela Camelot, porém exige-se uma série de documentos, referências e nesse caso, o achado só se torna possivel para o pessoal que já está na fase de renovação ou tem mais anos de irlanda, podendo assim atender as exigências da empresa.
 O que eles exigem?
Segue abaixo um dos anuncios publicado pela empresa!
‘We have 6 rooms available, partially furnished in a large residential property. You will be sharing a kitchen area and facilities with the other people.’
The costs involved are:
300 euro deposit (this is per person, and is full refundable when you leave)
75 euro admin fee (non refundable)
75 euro fire safety pack fee
100 month in advance
Total upfront cost is: 550 euro
Documentação
Copia do passaporte ou carta de motorista;
Comprovante de residência
Copia do extrato bancario recente
Foto (tamanho passaporte)
Pagamento inicial de 550 euros (conforme descrito acima, sendo que o deposito de 300 euros é devolvido no final do contrato);
No pets, no parties, no Children.
Além da listinha basica de doumentos e compravação disso e daquilo, a Camelot tambem é restrita com relação a animais de estimação , crianças e festas! Então se você ai se empolgou com a possibilidade de juntar uma turma e tentar alugar um quartinho numa mansão pelos aredores de Dublin, esqueça o barbecue do domingo!  Outro ponto que deve ficar bem claro no contrato é que, no caso de venda do imovel, você tera que desocupar o espaço num prazo máximo de um mês!
Para saber sobre os imóveis disponíveis no momento, clique no link abaixo!! 
Vale ressaltar que as informações no site não apresentam imagens, apenas a quantidade de quartos disponíveis e sobre a região. Qualquer um interessado em uma das vagas, precisa entrar em contato com a Camelot e aguardar o dia da abertura pública da casa. Geralmente eles encaminham o dia do Open House por e-mail, e todos os interessados comparecem para conhecer a acomodação.
Pra quem preenche todos os requisitos e quer experimentar algo novo é uma ideia e tanto!! Mas como qualquer outra acomodação, é necessário olhar direitinho o contrato, localidade para não ter surpresas, ok?
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos deixar o Blog mais interessante e ajudar outras pessoas, deixe seu comentário!