quinta-feira, 22 de setembro de 2011

22 de Setembro é dia de Arthur's Day - Comemore com sua Guinness



Essa semana o que todo mundo fala nas ruas é sobre o Arthur's Day. O Arthur's Day é uma homenagem ao criador e fundador da cerveja Guinness, o empreendedor e visionário Arthur Guinness. O evento consiste em levantar uma pint, copo de cerveja de aproximadamente 550ml, de Guinness em saudação ao Arthur Guinness ás 17h59 que é uma referência ao ano de 1759, quando a cervejaria foi fundada.

O Arthur's Day foi criado no dia 23 de setembro de 2009, quando a Guinness completou 250 anos, e ocorreu simultaneamente nas cidades: Dublin, Kuala Lumpur, Nova York e Yaoundé. O evento foi transmitido internacionalmente por várias emissoras e o dinheiro foi arrecadado para o Fundo filantrópico Arthur Guinness.

Esse ano a comemoração do Arthur's Day acontece hoje, dia 22 de setembro! Ouvi comentários que há pubs que distribui Guinness de graça, mas ainda não consegui confirmar isso. Para comemorar também é só escolher seu pub preferido e levantar uma pint de Guinness ás 17h59 em homenagem ao querido Arthur - "To Arthur!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos deixar o Blog mais interessante e ajudar outras pessoas, deixe seu comentário!