segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

7 meses em Dublin!

Meu Deus, como isso está passando rápido! 7 meses já se foram!

Vou aproveitar este post para fazer um comunicado! Estou indo embora dia 01 de abril, e não é mentira!!!! Já está tudo certo, passagens remarcadas! E estou muito feliz! Não vejo a hora de voltar a trabalhar no que eu amo: Sou Farmacêutica especializada em cosméticos, e me sentir útil novamente!

O tempo que fiquei aqui acho que já foi suficiente, pude estudar e ter experiência de trabalho aqui...vivi cada experiência intensamente, e colocando na balança não acho que os 4 meses a mais pra completar 1 ano vai fazer tanta diferença, a diferença maior seria no bolso, hahaha. Gostei da minha experiência de trabalho, mas não estava sendo algo compensador financeiramente sabe, pra eu ficar aqui e ganhar só o necessário pra me sustentar por mês não vale a pena!

Mas é indescritível tudo que vivemos aqui, parece 7 anos em 7 meses!

Agora estou correndo contra o tempo para fazer de 1 mês que me resta o melhor de todos!!!!
E está sendo!

Beijos!

2 comentários:

  1. Genaine,
    Pensei que ia te encontrar...para agradecer pessoalmente toda sua ajuda não só com seu blog como também os emails respondidos.
    Bom se resolveu voltar, porque já deu para você, que assim seja e aconteça TUDO de melhor com você no seu retorno tão esperado.
    É uma pena que não vamos nos conhecer pessoalmente!
    E pode contar comigo.

    Abraços, Isa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isadora....espero que isso possa ser tão bom pra vc o quanto foi pra mim!!! Beijos

      Excluir

Ajude-nos deixar o Blog mais interessante e ajudar outras pessoas, deixe seu comentário!