domingo, 26 de fevereiro de 2012

Rotina de um Intercambista em Dublin

Olá galera! Um dia desses atrás, eu sai com uma turminha que tinha acabado de chegar aqui em Dublin. Um deles me fez uma pergunta que achei muito interessante, e achei que vocês também talvez teria essa dúvida :

Qual é a rotina em Dublin?

Quero compartilhar com vocês a resposta que falei:

Bom se a pessoa só estuda, geralmente a rotina é ir pra escola de manhã ou a tarde, depois fazer o dever de casa, estudar um pouco, algum dia a noite ir num pub com amigos e algumas terças ir na Diceys. Nas sextas a noite, a maioria vai pro Templo Bar (Fitzsimon, Templo Bar, Turkey head e outros). Nos finais de semana, a galera aproveita para ir nas cidades vizinhas conhecer, como Bray, Wicklow, Belfast, Galway e etc, ou mesmo conhecer alguns lugares aqui em Dublin.

No final de semana as pessoas geralmente saem pra fazer a compra de comida da semana.
Sábado a noite também a galera sai pra se divertir nos pubs. E domingo, como tem que levantar cedo no outro dia, o programa é ir pra casa de algum amigo, bater-papo, tomar uma cerveja e se distrair.

Agora, se a pessoa trabalha, não tem muito o que falar, pois as vezes trabalham até final de semana, então faz quando pode e quando dá!

É isso a nossa rotina, e é claro que cada um tem suas particularidades!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos deixar o Blog mais interessante e ajudar outras pessoas, deixe seu comentário!