terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Caminhando por Dublin!



Sabe aquele dia que você acorda meio deprê, cabeça a mil, uma tristeza......pois é, hoje acordei bem assim. Quando isso acontece o que eu adoro fazer pra dar uma esparecida é caminhar, e aqui em Dublin o que não falta é lugar pra caminhar, parques, monumentos pra se conhecer. 

Eu sempre tive muita vontade de ir até o final do Rio Liffey pra ver o que tinha, já sabia que tinha um porto lá, mas queria ver. Então aproveitei e fui ver, e simplesmente a caminha foi ótima. E quando eu cheguei em casa, eu tinha caminhado 3 horas e tinha batido 115 fotos. Dublin continua me impressionando!

Então fica a dica, não perca tempo e vai caminhar por Dublin, a cidade é plana o que facilita muito e não cansa tanto. Coloque um tênis confortável, leve uma garrafinha de água e não esqueça a máquina fotográfica!

Pra ver as fotos que fiz durante a caminhada, clique aqui!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos deixar o Blog mais interessante e ajudar outras pessoas, deixe seu comentário!