quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Hora de comprar!!!



Quem não gosta de uma promoçãozinha?
Aqui em Dublin o dia 26 de dezembro é esperado por todos! Homens e mulheres! Assim que passa o Natal, a maioria das lojas começam as promoções para acabar o estoque para a próxima coleção.

As ruas ficam uma coisa de louco, gente por todas as partes. Algumas ainda segura a promoção pra mais tarde. Depois do Ano Novo, as promoções aumentam ainda mais, 50%, 60% e 70% de desconto.
Por exemplo: casacos da marca Zara que era 150 euros ficam por 50 euros!!!! Haja coração pra resistir! Algumas lojas ficam com os descontos ainda mais irresistíveis no final de janeiro, isso porque tem que eliminar de qualquer jeito a coleção antiga. 

Essa loucura não acontece só final do ano novo, sempre quando há troca de colação os descontos rolam solto aqui. Mas dia 26 de dezembro é muito famoso aqui!

Se você poder esperar até esses dias vai fazer compras com ótimos descontos, o ruim que quanto mais passa os dias mais você corre o risco de não achar o seu número!

É isso ai, dica dada, façam suas contas de quanto podem gastar e vamos ás compras....nada de gastar mais do que pode não hein!!! hahahaha

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos deixar o Blog mais interessante e ajudar outras pessoas, deixe seu comentário!