sexta-feira, 2 de março de 2012

Indo atrás de um marido!


Olá galera! Pois é, dia 29 de fevereiro passou e eu estava aqui, na Irlanda!
Então como não sou boba nem nada fui atrás do meu marido! Quem não tiver entendendo dá uma lida neste post: http://www.vemcomigoprairlanda.blogspot.com/2012/03/29-fevereiro-leap-year-day.html

O dia estava lindo, então durante a tarde fui dar uma volta no parque. Não encontrei nenhuma mulher se declarando e pedindo algum homem em casamento não, mas o parque estava cheio de casais apaixonados curtindo o dia ensolarado.

A noite fui a caça com minhas amigas, rsrsrs. Até que o Templo Bar estava um pouco movimentado, aproveitando a noite agradável para curtir um som e tomar uma cerveja.

Decidimos ir pro The Poter House que fica no Templo Bar. Estava muito agradável, música ao vivo, boas risadas, mas homem que é bom, nada! hahaha....Tinha uns irishes bunitinhos, mas nada tão compensador, alguns olhares pra cá, outros pra lá, mas no fim terminou no 0x0,hahaha.

Mas valeu a pena, adorei ter saído com minhas amigas, não ter chegada em casa casada só foi um simples detalhe!

Daqui seis anos tem mais!!!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos deixar o Blog mais interessante e ajudar outras pessoas, deixe seu comentário!