quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Dicas de livros para estudar!


Oi galeraaaaaaa....lembrei de vcs agora. Sempre um de vocês me pergunta se é necessário fazer curso de inglês antes de ir fazer intercâmbio e eu sempre respondi que se puder fazer melhor, mas se não enfia a cara nos livros e vai!!!! Lá vc aprende na marra, claro que depende dos seus esforços!!!

Na página "Se virando na Irlanda" vcs já devem ter visto que falo de uns livros que me ajudou muitooooooooooo lá na Irlanda, se não leu este post ainda clique aqui! Eu fazia o curso e em casa eu estudava por eles. Eles são muitos bons, muito didáticos e com muitas ilustrações coloridas!!!! Eu gostei tb porque ele já é em inglês então já vamos nos familiarizando. Ontém mesmo estava revisando meu inglês por eles.

Achei eles na Livraria Cultura por um preço ótimo, achei que tinha comprado barato lá na Irlanda que nada, aqui está mais em conta, paguei uns 40 euros por cada pelos mesminhos que a Livraria Cultura esta vendendo!!!  Ai vim contar pra vcs!

BASIC GRAMMAR IN USE

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/externo/index.asp?id_link=11035&destino=/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=1878874&

INTERMEDIATE GRAMMAR IN USE

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/externo/index.asp?id_link=11035&destino=/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=756884&


ADVANCED GRAMMAR IN USE

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/externo/index.asp?id_link=11035&destino=/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=1191640&

E eu também comprei o pra treinar vocabulário! Me ajudou muito!

BASIC 
http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/externo/index.asp?id_link=11035&destino=/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=605346&

Acho que vcs vão gostar!
Já comprei pela internet na Livraria Cultura e não tive problema algum, e o livro chega rapidinho, por isso estou indicando lá :-)

Beijos

2 comentários:

  1. Oie Genaine
    Adorei as dicas!
    Eu tenho o vermelho assim q acabar ele ja vou comprar os outros, fiquei curiosa com o ultimo link qual livro eh o link esta com erro...
    Bjs

    ResponderExcluir

Ajude-nos deixar o Blog mais interessante e ajudar outras pessoas, deixe seu comentário!