quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Voltando no tempo...

Oi gente, vocês vão brigar comigo né? Tomei chá de sumiço....kkkk...desculpa galera, é que estou trabalhando num projeto pessoal, digamos que mais um sonho... :-D

Mas não posso negar que morroooo de saudades de Dublin e sempre penso em voltar! Mas isso não cabe nos meus planos agora.

Com toda essa saudade sempre que escuto, vejo algo que me lembra de lá eu viajo no tempo. Por exemplo essa música do The Wanted, é a cara do pub Diceys, aposto que está tocando lá. Consigo imaginar o lugar, as pessoas....tudo.


O jeito é matar a saudade curtindo os sons e vendo as fotos desse momento maravilhoso da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos deixar o Blog mais interessante e ajudar outras pessoas, deixe seu comentário!