sábado, 25 de fevereiro de 2012

Valentine's Day é na Diceys



Olá galerinha.....no dia 14 de fevereiro, Valentine's Day escrevi um post sobre o dias dos namorados, e que eu iria para a Diceys comemorar. Ficou faltando eu fazer o post de como foi a balada, então aqui está:

Eu e meus amigos resolvemos ir ás 21:30h pra lá, pagamos 5 euros para entrar. Poderíamos ter ido antes das 19h e entrado de graça, mas é depois das 22h que fica bom!

Chegando lá estava LOTADO, acho que todos os solteiros foram pra lá. Uma amiga minha foi pro Templo Bar, diz ela que não tinha ninguém, então, realmente todos os solteiros estavam lá!

Foi muito bom: música, bebida a 2 euros e muita gente bonita de vários lugares do mundo....me diverti pra caramba!

Então ano que vem se você tiver por aqui no Valentine's day fica a dica de lugar pra ir!!!


Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos deixar o Blog mais interessante e ajudar outras pessoas, deixe seu comentário!