sexta-feira, 19 de abril de 2013

Quem vai pra Irlanda????



E ai galerinha super descolada, que assim como eu buscam novos desafios e experiências chocantes!!!

Gente hoje tive uma idéia super legal, que acho que vocês também vão gostar!

Esses últimos dias intensificaram os emails sobre dúvidas e etc (adoro quando vcs mandam, me perdoem se as vezes eu demoro respoder, as vezes fico perdida rsrs, mas esses email me ajuda a ter novas ideías) e estou vendo que muita gente já está meio que definido a data de ida pra Irlanda, então pensei:

"Por que não criar, através do blog, uma forma dessas pessoas se conhecerem e trocarem informações do que já pesquisou, sensações, medos e por que não se encontrarem lá?"

Pois estou vendo que alguns já estão marcando de ir agora em junho/julho e muitos em janeiro, seria uma boa chegar lá e vocês se encontrarem e quem sabe até rachar um ap hein?

Quando eu estava pra ir eu fiz isso, entrei em contato com pessoas que estava indo e lá me encontrei com elas, foi bem legal e deu pra fazer uma amizade boa!

Agora só falta arrumar um jeito de criar essa comunidade....aceito sugestões!!! rsrs

Um comentário:

  1. crie uma comunidade "Eu vou para irlanda" ai la as pessoas colocam a data que vai, e qual empresa aerea. Assim as pessoas se acham lá!O que acha?
    Parabens pelos post são muito legais!

    mundoirlanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Ajude-nos deixar o Blog mais interessante e ajudar outras pessoas, deixe seu comentário!