terça-feira, 27 de agosto de 2013

Estou nos bastidores!!!

Olá meus queridos...eu sei, vcs vão brigar comigo, eu sumi :-(

É que aconteceu uma reviravolta danada, sai do trabalho (quer dizer, me sairam né kkkk), aproveitei pra tirar umas férias pq estava muito stressada, viajei por aqui no Rio de Janeiro mesmo, comecei um MBA em MKT, estou procurando outro emprego... enfim, muita coisa pra uma cabecinha tão pequena, mas permaneço nos bastidores do Blog e continuo respondendo as dúvidas de vcs!!!

Me cobro muito por não estar mais frequente aqui no blog, tenho mais alguns posts pra escrever, mas enfim, espero que tudo se encaixe novamente.

Confesso que até pensei em voltar pra Irlanda, mas o que me prendeu foi o MBA que to fazendo, não seria interessante parar pela metade...enfim, mas caso mude de idéia vcs serão os primeiros a saber! :-D

Beijos e espero que esteja tudo bem com vcs!!!

E ai??? Todos decididos a ir pra Irlanda???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos deixar o Blog mais interessante e ajudar outras pessoas, deixe seu comentário!